sábado, 5 de dezembro de 2009

Chuvinha

Que dia enfadonho amanheceu, hoje!!!
A chuva aborrecida, miudinha e leve parece estar sem pressas de ir embora.
Que diferença faz um dia de Sol luminoso!!!
Provavelmente, ficarei aqui por casa, contagiada pela nostalgia do tempo... Os meus planos de fim de semana diluiram-se com o nevoeiro e a chuva... Nada de passeios renovadores ao ar livre ou dedicados ao meu jardim que (pobrezinho) está com ar abandonado! Nada de pseudo-agricultura: a minha oliveira vai continuar carregadinha até estar tempo de lhe colher as azeitonas.
Bom, mas há sempre aspectos positivos: a minha lareira é sempre uma boa alternativa num dia de chuva. Que o digam as gatas cá de casa... e o gato também! Viva a preguiça e as sonecas!!!

1 comentário:

  1. As azeitonas vai sendo o tempo de serem apanhadas...Eu já apanhei as minhas e já estão a curtir.
    Quanto aos aspectos positivos sobre o dia de sábado tb fiz o mesmo.Soube muito bem ver as chamas no cantinho da lareira.

    ResponderEliminar