quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Carpe diem



Último dia de 2009!
Foi um ano e pêras!!
Não concretizei todos os desejos que formulei há um ano atrás, mas posso dizer que foi um ano vivido! Com isso, quero dizer, que me senti viva: não vivi sem viver.
Foi um ano conturbado em que experimentei emoções e sentimentos inéditos, em que me envolvi em atitudes de inconformismo e rebeldia, em que descobri em mim um sentido de liberdade que nem sabia existir.
Cimentei amizades, descobri encantos inesperados em algumas pessoas: é quase dramático o que nos pode passar ao lado se não detivermos, por alguns momentos, o nosso olhar nas coisas e nas pessoas que nos rodeiam.
Com tudo isto cresci: amadureci mais um pouco, pois, conheço-me agora melhor.
Nem tudo foi positivo, longe disso, mas o que eu quero reter foi o que de bom ficou em mim. E foi bastante!
Para o novo ano... não sei se vou fazer planos, ou definir grandes metas: acho que vou viver um dia de cada vez, da melhor maneira possível.  

1 comentário:

  1. E não é o melhor da vida?! Viver um dia de cada vez, mas vivê-lo!!
    Boma Ano! Boa decada!

    ResponderEliminar